Voluntário MAX!

Voluntário MAX!

Após dois anos de voluntariado em ALEH Negev-Nahalat Eran, nos despedimos de Max Carbo, um voluntário verdadeiramente incrível que se juntou ao Programa de Voluntariado Estrangeiros em 2018.

Nascido nos Estados Unidos há 57 anos, quando criança, Max se mudou para Porto Rico com seus pais, onde cresceu e casou com Silvia, posteriormente, mudaram-se para o Texas com seus três filhos, mantendo sempre o sonho de viajar para Israel e participar de uma missão voluntária. O falecimento prematuro de Silvia forçou Max a se reestruturar e ele decidiu que, apesar da dor, era o momento certo para ele realizar o sonho deles. Max inscreveu-se no Programa de Voluntariado da ALEH Negev-Nahalat Eran.

Após a aceitação do programa e a chegada a Israel, Max começou a trabalhar com residentes mais velhos na Keshet House. Uma química mágica se mostrou imediatamente. Max tornou-se uma figura paterna calorosa e amorosa para os residentes e um membro dedicado e solidário da equipe de funcionários.

Com o passar do tempo, Max assumiu mais e mais responsabilidades, incluindo grupos de residentes em caminhadas diárias por toda a vila, uma parte vital de sua rotina que lhes permite colher os benefícios do ar fresco e do sol.

Max se integrou perfeitamente com o resto dos voluntários, tornando-se natural e perfeitamente um tipo de figura paterna e fonte de conselhos e orientações para o grupo majoritariamente mais jovem.

Um artista talentoso, uma personalidade otimista com um ouvido atento e um doador sem fim, a luz de Max brilhava sobre todos na vila, residentes, voluntários e funcionários. Mesmo em sua ausência, Max continuará a fazer parte da família da vila.

Infelizmente, um inesperado problema médico da família obrigou Max a interromper sua estadia em ALEH Negev-Nahalat Eran. Desejamos a Max e toda sua família o melhor da saúde e esperamos recebê-lo de volta à vila em algum momento no futuro.

Obrigado, Max, por dois anos muito agradáveis e produtivos. Nós te amamos!