Voluntariado ALEH


Clique aqui para ler a história dos voluntários

Você gostaria de investir parte do seu tempo ajudando outras pessoas? Você gostaria de compartilhar essa experiência em Israel? Se sua resposta for sim, o voluntariado na ALEH será perfeito para você.

Os voluntários são uma parte essencial da família ALEH. Eles enriquecem a vida dos residentes de ALEH com seu entusiasmo e amor. Em troca, centenas de nossos voluntários podem confirmar as mudanças e os avanços que crianças e jovens puderam experimentar com sua contribuição humana.

Em ALEH Negev, os voluntários costumam atuar em unidades residenciais. Fazem parte da equipe de enfermagem e auxiliam no cuidado diário dos residentes. As tarefas, entre outras coisas, incluem supervisão de cuidados (exceto cuidados pessoais, como tomar banho e se vestir), acompanhamento e assistência nas atividades de programas diários, como creches e escolas. O voluntário participa com o grupo durante todo o programa.

Seu perfil profissional e experiência pessoal podem definir na decisão de qual departamento você trabalhará.

Em ALEH Moria, em Gedera, focamos no conhecimento técnico e na experiência dos voluntários. Trata-se de localizar voluntários de acordo com sua profissão e experiência.

A estadia mínima em ALEH-Negev é de um mês; em ALEH-Gedera dez semanas e em ALEH Jerusalém cinco meses. Alojamento e manutenção são fornecidos pela ALEH.


Solicitação OnLine

Ajude as crianças ALEH a ter mais motivos para sorrir

Podemos fazer a diferença na vida de diversas pessoas deficientes e você também pode! Ao financiar um de nossos muitos projetos transformadores, você dará às crianças uma oportunidade. Apesar da gravidade de suas deficiências, pequenos gestos podem melhorar a qualidade de vida delas.

Doar Agora

Solicitação OnLine

Ao considerar o voluntariado em Israel, é importante ter em mente que as circunstâncias em Israel são muito diferentes das de outros países. A complexa situação política, o calor do verão, a acomodação é básica e, às vezes, misturas de culturas desconhecidas podem provar que o voluntariado se tornará um desafio – mas também pode ser uma experiência inesquecível, interessante e edificante.

É importante saber que Aleh Negev, por exemplo, não está no centro de Israel e que viagens como Jerusalém ou Tel Aviv exigem planejamento. Uma atitude aberta e positiva é indispensável!

Você está interessado em ser voluntário na ALEH? Você pode preencher a inscrição online. Durante o processo de seleção, você será contatado várias vezes por correio ou telefone. Geralmente, antes de aceitar o voluntariado, haverá uma conversa no Skype com um dos coordenadores voluntários. Somente após a aprovação oficial da ALEH e do pedido de visto, você poderá reservar sua viagem.

O requerimento de visto de voluntário, com no máximo um ano (é possível prorrogar por mais um ano), pode ser intermediado pela ALEH, mas precisa de algum tempo para se resolver. Isso deve ser considerado durante o planejamento.

Está interessado? Leia aqui um pouco mais sobre o que se espera de você como voluntário:

  • É muito importante que você tenha amor por pessoas com deficiência e esteja disposto a contribuir nos diferentes programas que temos.
  • Você tem mais de 18 anos ou menos de 65 anos?
  • Você tem um conhecimento básico do idioma inglês?
  • Você tem pelo menos um mês de disponibilidade?
  • Você está de boa saúde?
  • A experiência em enfermagem ou atendimento a pessoas com deficiência será valorizada, mas isso não será um requisito na seleção.
 

Solicitação OnLine