Uma atitude de gratidão permeia ALEH

Uma atitude de gratidão permeia ALEH

Muito antes do COVID-19, nossa equipe e voluntários da ALEH provaram ser realmente indispensáveis – trabalhadores, altamente qualificados, dinâmicos, empáticos e amorosos. Eles são uma equipe dos sonhos e uma bênção incomparável para todos e cada um de nossos residentes da ALEH com deficiências complexas graves.

À medida que a incerteza em torno dessa pandemia se intensifica, essa tremenda equipe – embora tenha diminuído drasticamente em conformidade com os mais rígidos padrões de esterilização – continua a elevar o humor, oferecendo aos nossos residentes atendimento médico e de reabilitação incomparável e enchendo os corredores de nossos centros ALEH de calor e riso. Embora seu profissionalismo seja superado apenas por sua humildade, agradecemos constantemente, deixando claro que somos gratos por seus esforços e inspirados por seu sacrifício.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos por meio de cartas, presentes e telefonemas, dando amor e atenção pessoal a cada membro da equipe, assim como eles se concentram nas necessidades individuais de cada residente sob seus cuidados a cada hora do dia. Ainda assim, nenhuma palavra, presente ou ação poderia transmitir a verdadeira profundidade de nossa gratidão a essas mulheres e homens extremamente talentosos, maravilhosamente afetuosos e eternamente positivos. Estamos honrados por fazerem parte da nossa família ALEH!