Um milagre no Negev

Um milagre no Negev

Embora os protocolos extremos de esterilização da ALEH estejam muito adiantados, nenhuma precaução é totalmente hermética durante esse período sem precedentes. Experimentamos o pavor de diagnósticos positivos de Coronavírus (COVID-19) várias vezes nas últimas duas semanas. Felizmente, há boas notícias para compartilhar.

Na quarta-feira, 25 de março, 42 residentes com deficiências complexas graves e mais de 20 funcionários ficaram em quarentena no ALEH Negev-Nahalat Eran após o diagnóstico positivo de uma enfermeira com quem todos entraram em contato. Após extensos testes, ficamos aliviados ao informar que a infecção foi descartada para todos os moradores da vila de reabilitação de ALEH no Negev. Ainda assim, membros adicionais da equipe médica foram enviados para casa para minimizar a ameaça de infecção. Nos próximos dias, ALEH Negev expandirá suas fileiras recrutando voluntários do passado dispostos a ajudar a equipe profissional antes, durante e após o feriado iminente da Páscoa.

O centro residencial e de reabilitação de ALEH em Gedera também foi impactado pela pandemia, mas os resultados de seus testes são mais um motivo de preocupação do que de celebração. No domingo, 22 de março, foi determinado que uma enfermeira da instituição e seis residentes da ALEH sob seus cuidados haviam contraído Coronavírus e foram levados às pressas para hospitais locais para tratamento. Nos dias seguintes, testes adicionais revelaram que mais dois membros da equipe e outros sete residentes da ALEH do centro de Gedera contraíram esse novo e perigoso vírus. Os 13 residentes da ALEH e três funcionários estão recebendo tratamento em hospitais locais, e forneceremos atualizações sobre seu bem-estar nos próximos dias.

Agradecemos ao Ministério da Saúde e Bem-Estar, ao Comando de Frente Interna da IDF, Magen David Adom e a nossos generosos apoiadores em todo o mundo por sua parceria contínua durante esses tempos difíceis, e oramos pela recuperação rápida e completa dos membros de nossa Família ALEH e todas as famílias em turbulência durante esta crise. Ao trabalharmos juntos, podemos deixar tudo isso para trás e iniciar o processo de cura muito em breve.

Líderes Nascidos Elevando Espíritos em Gedera:

Após uma semana particularmente difícil no centro residencial e de reabilitação da ALEH em Gedera, um grupo de 30 estudantes do Instituto de Liderança da Galiléia Superior instalou-se em uma residência adjacente – sua casa por um período de duas semanas – e começou a aprender sobre os residentes da ALEH e como eles pode ser muito útil para a equipe profissional dramaticamente reduzida. Em 24 horas, os alunos já estavam trabalhando duro para planejar e executar atividades para os residentes, alimentando-os e ajudando-os a se conectar com seus pais por meio de videoconferência. Os estudantes até organizaram turnos diurnos e noturnos para garantir que os funcionários da ALEH tivessem a assistência de que tanto precisavam, 24 horas por dia.

Vestindo roupas de proteção da cabeça aos pés o tempo todo, os estudantes têm alcançado um equilíbrio delicado, distanciando-se dos residentes sempre que possível, enquanto ainda fazem os residentes se sentirem felizes, seguros e amados. Cuidar da população mais vulnerável de Israel dia após dia sem a oportunidade de deixar o campus e limpar a cabeça tem sido intenso, mas esses líderes nascidos permaneceram positivos e produtivos, provando ser ativos incríveis durante um período de grande incerteza. Somos muito gratos ao Instituto de Liderança da Galiléia Superior por nos enviar anjos para ajudar a cuidar de nossos anjos!

🛑 Campanha de emergência Coronavírus🛑

A Pandemia de COVID-19 preocupa a todos e é especialmente perigosa para as crianças da ALEH que, mesmo em situações normais, já dependem de terapia respiratória diária.

Ajude as pessoas mais vulneráreis de nossa sociedade. Nosso cuidado n’ao pode ser interrompido. ♿️

O apoio público é mais importante do que nunca para garantir que nossos residentes – todos com sistema imunológico e funcionamento respiratório fraco e comprometido – recebam seus tratamentos respiratórios diários. Com eventos de caridade, visitantes e reuniões de angariação de fundos suspensos, esses serviços vitais estão em perigo.

💚 Nossos residentes da ALEH estão distantes dos visitantes para proteger sua saúde e é essencial que eles nunca se sintam sozinhos. 💚

Agradecemos antecipadamente o seu apoio – você pode fazer toda a diferença durante estes tempos difíceis!