Preparação para Pessach prossegue em meio à pandemia

Preparação para Pessach prossegue em meio à pandemia

Enquanto todos nos adaptamos a maneira como o Coronavirus virou nosso mundo de cabeça para baixo, o tempo continua passando e Pessach está a menos de uma semana! Além de implementar os mais rigorosos padrões de esterilização e fornecer aos nossos preciosos residentes da ALEH o mais alto nível de assistência médica e de reabilitação, nossa equipe e voluntários dedicados também realizam atividades maravilhosas para manter os residentes calmos e felizes enquanto ensinam sobre o próximo feriado.

Agora em grupos muito menores, com pelo menos 2 metros de distância entre cada cadeira de rodas, os residentes cantam canções de Pessach e aprendem a ordem do Seder. Esses pequenos grupos também trabalham em projetos de artes e ofícios que destacam os elementos do Seder e o retorno festivo da primavera.

A vida pode ser tudo menos típica hoje em dia, mas estamos trabalhando diligentemente para dar aos nossos residentes uma sensação de normalidade e rotina, e proporcionar-lhes oportunidades de se conectar com as maravilhas da estação!