Iluminando os rostos sorridentes por baixo das máscaras

Iluminando os rostos sorridentes por baixo das máscaras

Para nossos residentes de ALEH, um dos elementos mais difíceis de nossos protocolos de esterilização extrema é que os rostos de nossa equipe profissional e voluntários estão sempre cobertos com máscaras e protetores faciais. Além de não serem capazes de discernir as expressões faciais de seus principais cuidadores, eles geralmente não os reconhecem, o que pode levar a um desconforto e confusão momentâneos.

Para corrigir essa situação, que também é prevalente em hospitais e centros de atendimento a idosos em todo o país, um grupo de estudantes de medicina inovadores estabeleceu um projeto chamado “Meir Panim” (literalmente “rostos iluminadores”) que imprime grandes adesivos com as imagens dos sorridentes. rostos de profissionais médicos e de cuidados que são colocados em seus trajes corporais para facilitar a identificação por seus pacientes. Na semana passada, depois que os administradores da ALEH contataram Meir Panim e explicaram o quão crucial é a capacidade de nossos residentes em identificar seus cuidadores, os coordenadores do projeto entraram em ação e começaram a criar lindos adesivos personalizados para nossa equipe médica e voluntários da ALEH.

O pacote de adesivos de Meir Panim chegou no início desta semana e foi colocado em uso imediatamente. Os resultados foram surpreendentes! Esses adesivos maravilhosos ajudam a tranquilizar nossos residentes de ALEH, permitindo que eles se identifiquem e se conectem imediatamente com os membros da família de ALEH que mais amam, e todos estão sorrindo.

Obrigado Meir Panim por dar aos nossos preciosos residentes da ALEH paz de espírito!

EmergeCampanha de Emergência

As necessidades de nossas crianças não podem ser interrompidas.

O apoio público é mais importante do que nunca para garantir que nossos residentes recebam seus tratamentos respiratórios diários, suas muitas terapias especializadas que são críticas para seus cuidados e desenvolvimento e os medicamentos e fórmulas que não estão incluídas na cesta de saúde de Israel. Com eventos, visitantes e reuniões de angariação de fundos em espera, esses serviços vitais estão em perigo.

Embora nossos residentes da ALEH estejam se distanciando do público para proteger sua saúde, é essencial que eles nunca se sintam sozinhos.