COVID-19 Update

COVID-19 Update

Reforços caseiros salvando o dia

Embora a maior parte do corpo de voluntários da ALEH tenha sido enviada para casa semanas atrás para garantir a saúde deles frente à pandemia de Coronavírus, uma parte deles, em especial os voluntários israelenses, quis permanecer na ALEH, ajudando a equipe a planejar e executar atividades diárias para os residentes da ALEH em condições incomuns e desconhecidas.

Os protocolos de esterilização da ALEH tornaram-se tão extremos que esses voluntários agora moram em seus respectivos centros por semanas a fio para limitar o risco de contaminar nosso ambiente estéril ao viajar para o trabalho. Como o restante da equipe, os voluntários estão sempre vestidos com equipamentos de proteção da cabeça aos pés e tentam se distanciar dos residentes sempre que possível.

Além disso, os residentes foram divididos em grupos muito pequenos, separados por andares ou residências, na esperança de conter o vírus, caso de alguma forma ele se infiltre em uma instalação. Como resultado, muitos voluntários e residentes com laços profundos estão sendo separados por questões de saúde e segurança; portanto, a videoconferência (mesmo a poucas centenas de metros) está sendo empregada para manter essas conexões. O sorriso no rosto de cada morador é uma prova positiva de que esses voluntários dedicados são uma dádiva absoluta de Deus, mantendo os espíritos elevados durante tempos incertos.

Lendo a situação, dando do coração

Quando Jamie Kiffel-Alcheh, autora de livros infantis de Los Angeles, Califórnia, ouviu falar da Campanha de Emergência COVID-19 de ALEH via mídia social, ela imediatamente fez uma doação para ajudar a manter nossos incríveis residentes de ALEH seguros e saudáveis durante esses tempos incertos. Mas Jamie ainda não havia terminado – ela queria fazer mais.

Entendendo que nossos residentes da ALEH estão famintos por novas atividades emocionantes durante esse período sem precedentes de quarentena obrigatória, Jamie procurou o Departamento de Comunicação da ALEH para discutir a viabilidade de criar uma série de vídeos em que ela e o marido, Danny, liam os livros de seus filhos em Hebraico e inglês para os residentes da ALEH desfrutarem do seu lazer. Depois de receber uma luz verde enfática, Jamie produziu três vídeos em dois dias.

Os vídeos de Jamie foram imediatamente compartilhados com a equipe em todos os quatro centros da ALEH em Israel, e os moradores os estão assistindo repetidamente. Além de apreciar as ótimas histórias, o amor que Jamie e Danny depositam em cada vídeo é palpável, e os moradores da ALEH são muito gratos a seus novos amigos por terem se estendido ao longo do oceano para estimular seus espíritos. Esta é a bondade do mais alto calibre!

🛑 Campanha de emergência Coronavírus🛑

A Pandemia de COVID-19 preocupa a todos e é especialmente perigosa para as crianças da ALEH que, mesmo em situações normais, já dependem de terapia respiratória diária.

Ajude as pessoas mais vulneráreis de nossa sociedade. Nosso cuidado n’ao pode ser interrompido. ♿️

O apoio público é mais importante do que nunca para garantir que nossos residentes – todos com sistema imunológico e funcionamento respiratório fraco e comprometido – recebam seus tratamentos respiratórios diários. Com eventos de caridade, visitantes e reuniões de angariação de fundos suspensos, esses serviços vitais estão em perigo.

💚 Nossos residentes da ALEH estão distantes dos visitantes para proteger sua saúde e é essencial que eles nunca se sintam sozinhos. 💚

Agradecemos antecipadamente o seu apoio – você pode fazer toda a diferença durante estes tempos difíceis!

Doar Agora!