COVID-19 UP-DATE. 16 de abril de 2020

COVID-19 UP-DATE. 16 de abril de 2020

Teste consistente para descartar infecção

No início deste mês, durante os exames físicos diários exigidos pelos protocolos extremos de esterilização da ALEH, foi determinado que dois membros da equipe médica da ALEH Negev-Nahalat Eran, nossa vila residencial e de reabilitação no Negev, haviam contraído Coronavírus (COVID-19) de uma fonte desconhecida fora da instalação. Com a orientação do Ministério da Saúde e Bem-Estar e a assistência dos paramédicos Magen David Adom e do Comando da Frente Interna da IDF, conseguimos remover rápida e eficientemente todos os funcionários e residentes das zonas de perigo em potencial, esterilizar todas as residências suspeitas e enfermarias, realize testes extensivos para descartar infecções e implementar os procedimentos de quarentena mais rigorosos.

Graças aos protocolos extremos de esterilização da ALEH, que seguem as diretrizes mais estritas estabelecidas pelo Ministério da Saúde e Bem-Estar, fomos capazes de impedir ameaças de contaminação em massa e manter nossa população imunocomprometida em segurança.

Nesta semana, graças a uma mudança de política do Ministério da Saúde e Bem-Estar, e com a assistência do Ministério do Trabalho, Assuntos Sociais e Serviços Sociais, pudemos dar o próximo grande passo: administrar proativamente mais de 300 testes – para todos os funcionários e residentes de ALEH Negev – para descartar a possibilidade de infecção. O teste foi realizado por várias equipes de paramédicos diligentes e altamente qualificados da Magen David Adom, sob a orientação de nossa enfermeira-chefe.

Somos muito gratos ao Sr. Israel Budik, Gerente do Distrito Sul do Ministério da Saúde e Bem-Estar, por tornar esse teste proativo uma realidade, e a Shimon Alcovei, Diretor de Magen David Adom na área de Negev e a todos os seus voluntários dedicados a administrando os testes e fazendo tudo o que estiver ao seu alcance para manter nossa equipe e residentes da ALEH fora de perigo durante esses tempos incertos. Estamos para sempre em sua dívida.

Quarentena não reprimiu o espírito de Páscoa na ALEH

Embora nossos residentes ALEH sejam divididos em grupos muito pequenos e nossa equipe tenha diminuído drasticamente em conformidade com os mais rígidos padrões de esterilização, cada “mini família” teve uma experiência de Páscoa maravilhosamente festiva, graças à positividade, criatividade e motivação de nossa equipe profissional e voluntários em todo o país.

No início do feriado, cada grupo aprendeu sobre os diferentes elementos do Seder de Pessach, fazia deliciosas refeições em suas respectivas residências, cantava canções de fim de ano e vestia fantasias para contar a história de Pessach. Cada dia subsequente apresentava atividades divertidas e interativas que aprimoravam o espírito do feriado e mantinham os moradores sorrindo de orelha a orelha. Durante todo o tempo, os residentes da ALEH continuaram recebendo os mais altos cuidados médicos e de reabilitação, como sempre.

Apesar das restrições de quarentena, foi uma Páscoa verdadeiramente bonita em nossos centros ALEH. Ainda assim, estamos ansiosos pela próxima Páscoa: ano que vem JUNTOS em Jerusalém!

EmergeCampanha de Emergência

As necessidades de nossas crianças não podem ser interrompidas.

O apoio público é mais importante do que nunca para garantir que nossos residentes recebam seus tratamentos respiratórios diários, suas muitas terapias especializadas que são críticas para seus cuidados e desenvolvimento e os medicamentos e fórmulas que não estão incluídas na cesta de saúde de Israel. Com eventos, visitantes e reuniões de angariação de fundos em espera, esses serviços vitais estão em perigo.

Embora nossos residentes da ALEH estejam se distanciando do público para proteger sua saúde, é essencial que eles nunca se sintam sozinhos.