Negev

s w

Negev

Dados Aproximados:

  • 130 alunos
  • 140 habitantes
  • 46.300 pacientes por ano
  • 480 funcionários
  • 740 voluntários
  • Idades de 2 meses - 60 anos

Características Especiais:

  • Unidades de vida assistida
  • clínica odontológica especializada
  • enfermagem para os necessitados
  • hipoterapia e trilhas
  • jardins terapêuticos
  • oficinas profissionais
  • piscina de hidroterapia no local
  • zoológico

Contato:

ALEH Negev-Nahalat Eran, P.O.B. 331, Ofakim 8751301
Tel: 07-323-60555 (please note: 10-digit phone numbers)
Fax: 07-323-60556
Direktor: Avi Wortzman

Contate nosso centro en Negev

Localizada no sul de Israel, o NEGEV-NAHALAT ERAN é uma Villa versátil que oferece aos jovens com múltiplas deficiências a oportunidade de levar uma vida produtiva em um ambiente seguro e acolhedor, inovando dia a dia no atendimento de pessoas com deficiência.

Atualmente, o NEGEV-NAHALAT ERAN abriga mais de 140 jovens. Terapias e atividades profissionais incentivam seus residentes a serem mais independentes. A ideia é integrar os jovens como membros produtivos na comunidade israelense. A ALEH oferece atendimento contínuo a crianças com deficiências graves até que se tornem adultos. Eles são incentivados a se comunicar com o mundo exterior, reforçando sua autoconfiança, ajudando-os a desenvolver todo o seu potencial e, assim, oferecer-lhes uma melhor qualidade de vida.

Para a ALEH, sempre foi uma prioridade oferecer boa qualidade de vida, razão pela qual criou grandes parques com áreas verdes e descontração no complexo que convida os moradores do centro a aproveitar seu tempo livre.

Além disso, o NEGEV-NAHALAT ERAN oferece tratamentos ambulatoriais anuais para cerca de 12.000 crianças e jovens. Dessa maneira, os longos tempos de espera para consultas e tratamentos de nossos pacientes em Tel Aviv deixaram de ser um problema. O NEGEV-NAHALAT ERAN oferece centenas de empregos para cidadãos que moram nas proximidades, como educadores, terapeutas de reabilitação, trabalhadores de limpeza, empregos administrativos, médicos, enfermeiros, entre outros.

Além disso, desenvolve tratamentos inovadores, como hidroterapia, zoológico interativo e terapia com cavalos.

O projeto de construção do complexo o NEGEV-NAHALAT ERAN, com uma soma de US $ 42 milhões, foi apoiado por Ministérios, fundações e doadores em todo o mundo. Todos eles acreditavam na idéia de criar um ambiente para as pessoas com deficiência que lhes traria oportunidades sem precedentes de aceitação, integração e compreensão da sociedade.

o NEGEV-NAHALAT ERAN é a única instalação desse tipo em Israel e serviu de referência e exemplo para profissionais do setor em todo o mundo, por isso, representa um sucesso único para o Estado de Israel. O conceito inovador com o qual os jovens com deficiência se comunicam com o mundo exterior lhes permite levar uma vida mais independente e satisfatória. Ele estabeleceu um novo padrão na área da educação especial e seu caráter inovador tem sido uma fonte de interesse para especialistas de todo o mundo.

Em junho de 2003, o Estado de Israel reconheceu a importância de o NEGEV-NAHALAT ERAN e a declarou como um Projeto Nacional. O governo de Israel, em cooperação com a ALEH, trabalha em equipe para projetar e desenvolver novos projetos.

Na abertura do NEGEV-NAHALAT ERAN, em 12 de junho de 2003, o primeiro-ministro Ariel Sharon declarou o dia de seu estabelecimento dizendo:

“A localização do NEGEV-NAHALAT ERAN na cidade de Ofakim e o Conselho Regional de Merhavim são apenas uma indicação do grande potencial do Negev, como David Ben Gurion viu no futuro do país. Cada novo projeto construído utiliza esse potencial e é uma expressão de apoio à região. Um aumento de força e a criação de mais empregos. “

Nahalat Eran

O Major-General (Res.) Doron Almog, um herói militar israelense, é o Diretos Executivo do NEGEV-NAHALAT ERAN ALEH. Seu filho Eran foi o primeiro habitante de ALEH. Eles foram a inspiração para a criação da Villa, que lhe trouxe muita alegria e amor. Após a morte prematura de Eran, em fevereiro de 2007, a cidade foi renomeada como ALEH Negev-Nahalat Eran em sua memória.

Um homem especial com uma missão especial.